Taylor Swift lançou na madrugada desta sexta-feira (25) o single "Look What You Made Me Do". A divulgação da faixa era aguardada com grande expectativa por parte dos fãs, que esperavam indiretas - ou diretas - a alguns "inimigos" da artista. Assista ao vídeo.

 

Na música, Taylor solta frases como "Eu não confio em ninguém e ninguém confia em mim", "não gosto de você" e "eu serei a atriz estrelando seus pesadelos", além de afirmar: "Desculpe-me, mas a velha Taylor não pode atender ao telefone agora. Por quê? Porque ela morreu!".

Apesar de não citar nomes de alguns artistas com os quais Taylor tem algum atrito, Kanye West parece ter sido referência para o verso "não gosto do seu palco inclinado". O rapper usou um palco flutuante que se inclina durante os shows em sua turnê Saint Pablo, de 2016. Se depender do que Taylor canta na nova música, novas indiretas podem surgir no novo álbum. Afinal, "I've got a list of names and yours is in red, underlined (Eu tenho uma lista de nomes e o esu está em vermelho, sublinhado)".

"Look What You Made Me Do" foi lançado no Youtube com um lyric video e nas primeiras horas do dia já somava quase 4 milhões de views. A música é faixa integrante do disco "Reputation", que será lançado em 10 de novembro.

Ainda na manhã desta sexta-feira (25), Taylor anunciou que o lançamento mundial do clipe oficial de “Look What You Made me Do” será no Video Music Awards, que acontece neste domingo (27).

Redes Sociais