Veja Jay Z cantando parabéns para Beyoncé junto com fãs em festival

A homenagem foi feita na Filadélfia em celebração ao aniversário de 36 anos da cantora

A cantora Beyoncé, que recentemente teve gêmeos, recebeu uma homenagem do marido Jay Z, durante o festival "Made in America", que ocorreu na cidade da Filadélfia esse fim de semana. Beyoncé está fazendo 36 anos hoje, dia 4 de setembro.

Durante o show, o rapper pediu que os fãs se unissem a ele para cantar parabéns para a esposa, e o público não hesitou em entoar a homenagem em uníssono. Veja no vídeo abaixo.

Atualmente, Jay Z está se preparando para a turnê do álbum "4:44". O rapper decidiu iniciar a turnê mais tarde do que planejado anteriormente para poder passar mais tempo com a esposa e os filhos. Sir e Rumi nasceram no dia 13 de junho. Blue Ivy Carter, a filha mais velha, já está com 5 anos.

Enquanto isso, há rumores de que Beyoncé será a autora do tema do novo filme da franquia "James Bond", assim como Adele e Sam Smith, respectivamente com as músicas "Skyfall" e "Writing's On The Wall".

FONTE: Vagalume

Assista abaixo ao vídeo dos fãs de Jay Z cantando parabéns para Beyoncé:


#PressPlay: The crowd helps #JayZ sing happy birthday to #Beyonce at the #MadeInAmericaFestival #IssaHoliday via: @jxcyre

Uma publicação compartilhada por The Shade Room (@theshaderoom) em




Redes Sociais