Little Mix está insatisfeito com rumo de sua carreira nos Estados Unidos?

Tudo leva a crer que as integrantes do Little Mix não andam muito satisfeitas com a administração de sua carreira no território norte-americano, sobretudo nos Estados Unidos.

Apesar do enorme sucesso que a girlband desfruta no Reino Unido, ela nunca conseguiu colocar nenhum single nem no Top 50 da Billboard Hot 100. A divulgação de seu trabalho nos Estados Unidos tende a ser sempre defasada, e as cantoras podem estar começando a reclamar disso publicamente.

Uma fã twittou no sábado: “eu juro que Little Mix poderia ser muito grande nos Estados Unidos se sua equipe apenas não tentasse estragar tudo toda vez que elas começam a brilhar”. Seria só mais um comentário aleatório de seguidor insatisfeito, se a conta oficial @LittleMix não tivesse dado uma like. Uma curtida é considerada adesão a um pensamento: concordânica.

O álbum “Get Weird”, sucesso de vendas, foi pouco trabalhado na América. O que foi arrumado para o grupo foi uma série de shows entre fevereiro e abril, nos Estados Unidos e no Canadá, como ato de abertura da turnê “Dangerous Woman” da Ariana Grande. Neste período, o grupo aproveitou para fazer algumas aparições na TV – poucas: “Today Show”, “The Late Late Show with James Corden” e “Kids’ Choice Awards”, cantando sempre “Touch”, que não entrou nas paradas de lá.

FONTE: Portal POP Line

Redes Sociais