Camila Cabello mostra prévia do “filme” para “Havana”

Quando a música já é um sucesso estrondoso sem divulgação por que fazer um clipe se podemos fazer um filme?!

Essa foi provavelmente a pergunta feita por Camila Cabello e sua equipe que revelaram na noite deste domingo (22/10) que “Havana” terá, na verdade, um “filme”. A ideia já havia sido apresentada aos fãs lá no início da estreia da música com GIFs e fotos que remetiam a drive in e salas de cinema.

“A prévia a seguir foi aprovada por todos os nerds, românticos sem esperanças, rainhas do drama, garotas independentes e vovós intensas”, avisa o letreiro logo no início do trecho.

O “filme” de “Havana” com elenco latino e dirigido por Dave Meyers estreia nesta terça-feira (24) já com a música registrando 200 milhões de streams apenas no Spotify. Em setembro, uma compositora argentina revelou que “Havana” iria gravar uma versão em espanhol e recentemente surgiram rumores de que a Daddy Yankee estaria envolvido.

O sucesso da música acabou por adiar o primeiro álbum solo de Camilla aguardado há meses.  “[O sucesso de ‘Havana’] me fez querer compor mais músicas e me mostrou que eu devo confiar no meu instinto mais vezes. ‘Havana’ tem sido uma música desafiadora, mas eu sempre pensei que era importante lançar músicas que sejam autênticas para mim. O fato dela estar indo bem é uma maneira do universo me dizer ‘continue fazendo isso e não tenha medo de arriscar’”, explicou dizendo que o disco deve sair no início do ano que vem”, disse.

FONTE: POP Line

Veja a prévia:

Redes Sociais