Ed Sheeran nega que nova música de Taylor Swift, "Dress", seja sobre ele

Alguns fãs da cantora acreditam que a letra da música seja uma declaração de amor subliminar ao britânico

Em entrevista recente ao site "Time Out Singapore", Ed Sheeran explicou que não acredita que a nova música de Taylor Swift, "Dress", seja uma referência a ele. "Ela menciona alguém com um corte de cabelo bem raspado e nunca tive isso", diz o cantor. 

Os rumores sobre uma possível declaração de amor subliminar da americana começaram assim que o seu novo álbum, "Reputation", foi lançado, na sexta-feira (10). A canção chamou a atenção dos fãs da artista, e os "swifties" chegaram a cogitar que Taylor desejava ser mais do que amiga do artista britânico. 

Veja a postagem de um fã abaixo:

"#dress em #Reputation é totalmente sobre @edsheeran", diz o admirador da cantora.







 

 

 

 

"Depois de ouvir 'Dress', pensei...Isto é para Ed Sheeran???", comentou uma fã. 

Em um dos trechos da faixa, a cantora diz: "I don't want you like a best friend ("Eu não quero você como um melhor amigo"). Em uma outra parte da música, ela menciona: "There is an indentation/ In the shape of you (Há um recorte/ Em sua forma)". 

Alguns fãs acreditam que o termo "shape of you" possa ser uma referência à música do ruivo. Pelo Twitter, um site de notícias postou uma foto do casal de amigos, com a legenda: "'Dress', a nova música de Taylor Swift, é sobre Ed Sheeran?".

 

 

Redes Sociais