Após ‘Vingadores 4’, filmes da Marvel se passarão no espaço

Em um vídeo especial gravado para o painel da Marvel na CCXP, Kevin Feige revelou detalhes sobre o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel após ‘Vingadores 4’:

“Se os Vingadores sobrevivem, veremos mais filmes com eles… no espaço. Adoro e gostaria de ver mais filmes no espaço”, revelou.

A chegada da Capitã Marvel, sem dúvida, desempenhará um papel nisso. Com os Skrulls chegando e a possibilidade de filmes com ‘Quarteto Fantástico‘ e ‘X-Men‘ faz sentido que os Maiores Heróis da Terra protejam mais do que apenas a Terra!

Porém, Feige revelou que os planos para a Fase 4 da Marvel ainda estão longe de serem anunciados.   

 

“Ainda vai demorar um tempo. Nosso foco está nos próximos seis filmes. Terminar as três primeiras fases, lançar ‘Vingadores 4’ no mundo em Maio de 2019, antes de focar publicamente em qualquer outra coisa”.

Os próximos filmes confirmados que estão à caminho dos cinemas são: ‘Pantera Negra’, em 15 de Fevereiro de 2018; ‘Vingadores: Guerra Infinita’, em 26 de Abril de 2018; ‘Homem-Formiga e a Vespa’, em 05 de Julho de 2018; ‘Capitã Marvel’, em 28 de Fevereiro de 2019; ‘Vingadores 4’, em 02 de Maio de 2019

FONTE: CinePOP

Redes Sociais